Se você notou que suas vendas estão diminuindo, que o fluxo de pessoas tem sido menor ultimamente e que alguns clientes não estão aparecendo mais, leia este artigo!
Vou apresentar alguns erros baseados em pesquisas científicas de faculdades de publicidade bem como em pesquisas da ABERT, relacionadas a som de rua.
Erros que atrapalham as vendas e você nem sabia!
- Usar musica sucesso do rádio como fundo musical; Na maioria das vezes não funciona, pois o ouvinte acaba cantando junto e não presta atenção na propaganda.
- Usar musica religiosa; Seja ela sacra ou gospel, o ouvinte acaba pensando que é convite para um evento de igreja;
- Usar som grave no carro ou na produção da propaganda; pessoas a mais de cinquenta metros terão dificuldade para ouvir e entender;
- Locução calma ou pausada; Vivemos no mundo da correria a propaganda lenta causou desinteresse em 76% dos entrevistados;
- Longos trechos de musica; Acima de seis segundos de musica fazem com que nem todas as pessoas consigam ouvir o anuncio na integra;
- Gravação acima de dois minutos; quem ouve o inicio não ouve o fim.
- Gravação com preço de mais de dez itens; O ouvinte nunca consegue gravar os preços e na tentativa de lembra o ultimo esquece todos ou os confunde;
Faça um teste para conhecer meu serviço, o tempo mínimo para ter mudanças concretas em suas vendas é de trinta dias.