domingo, outubro 30, 2016

Quantos produtos posso colocar em uma propaganda de mercado?

Hoje estou postando mais um artigo relacionado a som de rua (publicidade volante), pois é este o meio de comunicação que dá mais retorno aos meus leitores e clientes que em sua grande maioria são donos de comércios de pequeno ou médio porte. Uma das questões que mais me procuram é sobre a quantidade de itens que podem ser anunciados em uma publicidade volante.

Como resposta tenho sempre dito, não existe uma regra, não existe uma quantidade certa, no meu artigo “Gravação de propaganda para carro de som de rua” eu falei sobre isso. O que você precisa observar é que uma propaganda boa para ser veiculada na rua precisa ter em média dois minutos, então o fator locução, é o que vai determinar a quantidade de itens que são suficientes para um áudio.

Se você trabalha com um locutor que fala mais calmo, precisa repensar o seu investimento, este não é o tipo de locução ideal para publicidade volante. Um locutor que fala suave e calmo, além da chamada, do endereço, das formas de pagamento, dever falar mais cinco itens em uma boa propaganda. Um locutor mais dinâmico e agressivo chega a falar dez produtos no mesmo tempo e a vinheta é mais interessante e chamativa.

Imagine você que o texto de um supermercado tenha em torno de 20 produtos, alguns com preços mais caros que o concorrente, o locutor fala manso e o carro passa em uma velocidade acima do ideal... me desculpa, seu dinheiro está sendo jogado fora. Quer garantir retorno, fuja de locutores que tem vozes mais graves, pois não é o tipo de voz adequada para publicidade volante.

Entre em contato comigo no WhatsApp (66) 99935-5296 e solicite uma propaganda atrativa, dinâmica e agressiva que gravei para outros clientes, que como você queriam vender mais.

Quantos produtos posso colocar em uma propaganda de mercado?