quarta-feira, janeiro 18, 2017

O grande erro que comerciantes evangélicos cometem em suas publicidades

Diariamente atendo muitos clientes evangélicos, uma vez que também sou evangélico e divulgo meus trabalhos neste meio. A maioria destes clientes sempre comete um erro primário que já falei aqui em outras postagens, “usar uma musica conhecida”.  Você que está lendo já deve ter ouvido uma publicidade que tinha de fundo uma canção como “faz um milagre em mim”, “sabor de mel”, ou qualquer outra que você conheça, mas quando o locutor começou a falar, anunciava um queimão de roupas, uma loja de caçados ou até uma marmitaria, ou seja, nada a ver com a canção.

Qual o erro de tudo isso? bem o erro é que esse é aquele tipo de canção que você começa a cantar junto, ou a letra te chama a atenção, então o ouvinte fica dividido entre o anuncio e a canção que serve de fundo musical. Uma pesquisa da ABERT aponta que aproximadamente 93% das pessoas que ouvem este tipo de gravação não atentam para o teor da publicidade e ficam tentando ouvir a canção que está de plano de fundo.

Então a sugestão é, use uma trilha, algo instrumental, uma musica remixada, evitando que seja conhecida.

Esta observação não se aplica para convites de eventos evangélicos ou católicos.

Precisando de um auxilio nesta área entre em contato comigo através do whatsApp (66) 9 9935-5296

Gravação de propagandas