quarta-feira, julho 13, 2016

Gravação de propaganda para Carro de Som

Gravação de propaganda para carro de som - Estudio Silva
Entre as várias mídias usadas para divulgação de eventos e produtos, o Som de Rua, propaganda volante ou carro de som, como é chamado nas várias partes do Brasil, é a mais abrangente de todas. Muito se discute a este respeito, mas o “som de rua” tem retorno praticamente imediato e abrange uma parcela muito maior da população.

Mesmo tendo a altura (volume) regulamentado por lei na maioria dos municípios do Brasil, o “carro de som” alcança pessoas que o rádio e a televisão jamais alcançariam. Alguns exemplos são: O motorista que está dirigindo com o rádio desligado ou ouvindo um CD, a dona de casa que está fazendo algo no quintal, a pessoa que está em um escritório, o trabalhador da construção civil, a pessoa que está andando pelas ruas, enfim, uma gama de pessoas nos mais diversos ambientes são bombardeados com a “publicidade volante”.

Se você é comerciante, organizador de evento ou líder de uma igreja que e utiliza do “som  de rua”, alguns fatores precisam ser levados em conta para que esta publicidade tenha retorno garantido.
Conheça 100 Receitas Saborosas Para Diabéticos
a)    Voz do Locutor. Voz grave não funciona para som de rua, as melhores vozes para som de rua são as com tonalidade médio agudo, pois alcançam maiores distancias dentro dos volumes especificados por lei.
b)    Tempo. Propagandas acima de dois minuto e meio se tornam tão longa que quem ouve o começo não ouve o final, com isso a tendência é que poucas pessoas escutem a propaganda na integra e isso pode causar efeito contrário. Por outro lado, a chamada para rua, quando abaixo de um minuto e meio tende não dar os mesmos resultados que uma chamada bem produzida com duração variando entre um minuto e meio e dois minutos.
c)    Locução. A publicidade volante para produzir um bom efeito precisa ser dinâmica e agressiva, para em uma única oportunidade convencer o ouvinte a adquirir o produto ou visitar o local anunciado.
d)    Musica. A musica utilizada na publicidade volante é um fator que interfere diretamente no resultado. Musicas sertanejas acabam misturando com a voz do locutor, fazendo com que o ouvinte fique dividido entre a locução e a musica.
E: Equalização do Som: A exemplo do que eu já disse no item A, se você é daqueles que gostam de um "som com peso", comece a tirar isto da cabeça, o que você realmente precisa é vender mais ou levar mais gente para seu evento e não agradar seu gosto para som ou seu ouvido. O som grave, perde ganho, ou seja, alcança menos pessoas e automaticamente menos clientes irão conferir o que está sendo anunciado.

Gostaria de um auxilio nesta área, entre em contato comigo pelo whatsApp (66) 9 9935-5296

Valor da Gravação:
Uma gravação de até dois minutos R$ 30,00 ou duas gravações por apenas R$ 50,00.

Contato: 
WhatsApp, Telegran, Zap Zap e Celular (66) 99935-5296

Veja abaixo três exemplos de gravação de propaganda para carro de som que fiz para meus clientes.